Conheça mais sobre o Whatsapp Plus, é Seguro?











Esse é um velho conhecido dos mods de whatsapp, junto com o GBWhatsapp ele deve ser um ou se não o MOD mais famoso para esse aplicativo, conheça agora o Whatsapp Plus Atualização e APK.

Eu faço questão de deixar o APK para você, afinal :) provavelmente você está procurando isso, não é mesmo?


OQUE É O WHATSAPP PLUS? 


O whatsapp+ (sim é desse "mais" que vem o plus) é uma "nova" versão modificada do famoso aplicativo que todos nós temos instalados no nosso celular, o whatsapp, porquê o nova está entre aspas você me pergunta.

Simples, porquê ela não é tão nova assim.

CALMA AEEEEEEE

A atualização aqui do blog é nova sim! Só que essa versão que é um dos melhores mods de whatsapp já existe a um tempão...

Eu realmente não lembro quando essas modificações começaram, mas que o whatsapp plus foi uma das primeiras pode ter certeza.



QUAIS AS NOVIDADES E FUNCIONALIDADES DO WPP PLUS?

Eu vou lista lá na parte onde você pode encontrar o APK  as novidades do whatsplus, ok?

As funcionalidades são diversas, como novos emojis, até algumas coisas novas, e funcionalidades que não estão disponíveis no whatsapp normal...

BUGS QUE PODEM ACONTECER....


Claro, apesar de várias funcionalidades bem interessantes o whatsapp plus atualização podem ocorrer bugs, mas a questão é....

Que tipo de bugs?


Bugs do próprio whatsapp (pois o mod é baseado na ultima versão lançada do app) e também algo que não é exatamente bugs...

Como assim?


Novos emojis, por exemplo.

Os Novos Emojis podem não aparecer para quem não tem o whatsapp plus, então aparece um simbolozinho de quebrado...

Não é nada de mais, pois o bom mesmo é aproveitar as funcionalidades do WHATSAPP PLUS



FINALIZAÇÃO



------------------------------------------
📌 Características do WhatsApp +: -
------------------------------------------
  • Baseado em 2.17.146
  • Prova de proibição
  • suporta chamadas
  • esconda seu (visto pela última vez)
  • mods de privacidade
  • mods de temas
  • Capacidade de Ocultar Chats (usando Padrão)
  • Capacidade de baixar status / histórias
  • Theme Server (para baixar / aplicar temas)
  • Alterar tiques / bolhas Style Mod
  • (17) Riscos e (13) Bolhas Estilos para escolher
  • estatísticas de contador para grupos
  • visualização de mídia sem carregar
  • Mostrar on-line / último visto na tela principal
  • enviar vídeo com tamanho 30MB em vez de 16MB
  • enviar 90 imagens de uma vez em vez de 10
  • altere seu status e adicione a 250 caracteres em vez de 139 caracteres
  • funcionalidade para pressionar links na tela de bate-papo sem salvar o número do remetente ou o número do administrador do grupo
  • capacidade de pressionar links no status de seus amigos
  • capacidade de distinguir entre mensagens normais e mensagens de transmissão
  • ocultar o nome e a data em que copiar mais de uma mensagem
  • capacidade de copiar o status dos amigos
  • capacidade de alterar o ícone do aplicativo e as notificações
  • e muitos outros recursos ...

Continuar para o próximo link

LINK PRONTO CLIQUE AQUI

Comentários

  1. Respostas
    1. Eu quero meu mil e cauã84838

      Excluir
    2. Só sei que isso é uma farcao

      Excluir
    3. Kero diamantes 😭😭🔫......meu nike:geehemosix

      Excluir
    4. Quero 12mil Dimas nick xcxc_flor

      Excluir
    5. Quero Meus Diamantes Nick: PaulaThaynar

      Excluir
    6. Cadê essa bosta desse codigo seu lixo do carai canal de merda da porra

      Excluir
    7. lunarr09, LulucaGomesOficial, SolMegaOficial, BellaMegaOficial, quero 999.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999 robux ok

      Obs.(Ps.):esse tanto de robux por conta ok

      por favor que seje verdade e que venha até o dia 28 de março, POR FAVOR MESMO obg :)

      Excluir
    8. Euu por favor💓gih3932w 🤞

      Excluir
    9. Eu quero os diamantes unknown

      Excluir
    10. Cala a boca seus filhos da puta

      Excluir
    11. manda 15 Mil diamantes pra min porfavo nick:Dominghastof

      Excluir
    12. Eu quero hark de dano
      Elísio2037

      Excluir
    13. Eu quero diamantes
      Elimina1999

      Excluir
  2. eu queria adquirir esta planilha como faço
    nao consigo baixar

    ResponderExcluir
  3. uma merda prefiro o fecebook uma porra

    ResponderExcluir
  4. Garamba em amigo, só enganação ,envia agente em 3 Links pra nada?.

    ResponderExcluir
  5. Legal eu to jogando agora Dragon ball Just edition 3

    ResponderExcluir
  6. tomar no cú com esse encurtador de link porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj

      Excluir
    2. sim mano pior merda q fizeram

      Excluir
  7. Pessoal vcs precisam clicar no botão voltar do cell de vcs umas duas vezes ate o site do encurta, pq fica abrindo outros sites porcima

    ResponderExcluir
  8. Mano n mostra nada só um GB plus cadê o Black que n tem

    ResponderExcluir
  9. Eu quero o link do rack do Free fire não WhatsApp plis!😑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk eu tbm mano kkk é so vc descer. La embaixo vai ta o link

      Excluir
    2. Eu quero o link do hack alguem me ajuda pq n estou conseguindo

      Excluir
  10. cade o site de download do jogo desgraça

    ResponderExcluir
  11. I eu la quero saber de porra de Whatsapp QUERO MEU SITE PAU NO CU LIXO FDP

    ResponderExcluir
  12. BANDO DE MERCENÁRIOS! PAREM COM ESSA PORRA DE ENCURTADOR DE LINK, VÃO TRABALHAR!

    ResponderExcluir
  13. Canal expetacular...ajuda muito quem não tem nenhuma condição de comprar planilhas,para sonhar que um dia a sorte possa sorrir para todos.Estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  14. Cadê a porra do código, vou processar vocês viu

    ResponderExcluir
  15. QUERO 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 DE DIMAS

    ResponderExcluir
  16. 1000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  17. N tah aparecendo esse karaii de código n

    ResponderExcluir
  18. Aonde está esse link que eu não estou achando?

    ResponderExcluir
  19. Cadê meu diamante também não ganhei nada vei oxe

    ResponderExcluir
  20. Isso tudo é mentira pra ganha escrito vcs que faz esse bug não funciona nenhum pra começa fiz tímido que pediu e não apareceu o código vão se lasca com esse bug de vcs vtnc!!!!!

    ResponderExcluir
  21. NÃO QUERO WHATSAPP!! QUERO A POHA DO LINK Q EU CLIQUEI PRA ABRIR

    ResponderExcluir
  22. sou filho da elizamgela mas esse demonio nao fumcina

    ResponderExcluir
  23. Quero os meus diamantes
    Meu nick é caique5026

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. Alguém pode me ajudar hack empires and puzzles alguém pode me ajudar

      Excluir
  25. Quero meu diamante tbm com que ta o hack pra estalar

    ResponderExcluir
  26. Como que abaixa o hachk nao sei nao

    ResponderExcluir
  27. eu quero 999.999.999.999.999.de robux

    ResponderExcluir
  28. Fui até o final mas o código não apareceu!!! Eu quero diamantes meu nick é Batistaum

    ResponderExcluir

Postar um comentário